Página Inicial > Curiosidade, Eventos, Goianidades, Shows > Raffael Machado canta “Vai No Cavalinho” com Claudia Leitte no Caldas Country 2013

Raffael Machado canta “Vai No Cavalinho” com Claudia Leitte no Caldas Country 2013

18, novembro, 2013

Goiânia cada vez mais reforça sua vocação de lançar talentos, principalmente na música sertaneja, e ser palco de grandes gravações. Desta vez, quem chama a atenção da mídia nacional é o cantor Raffael Machado.

Rafael Machado Neves nasceu em Goiânia, no dia 27 de outubro de 1987. Ainda  criança foi morar em Jaraguá, cidade que fica aproximadamente 110 Km da capital goiana. Foi com os amigos, ainda jovem, que Raffael Machado começou a cantar.

A infância e a adolescência em Jaraguá foram marcadas pela presença forte da música. O pai, Geraldo, sempre foi o grande incentivador, mas a sugestão de que devia se dedicar à carreira de cantor vinha de todos os lados. Todos garantiam que ele cantava bem e a presença dele era requisitada nas festas dos amigos, nas serenatas e nas gincanas colegiais. Raffael conta que as pessoas sempre reconheciam o seu talento, mas ele era resistente a se dedicar à música como profissão e acabou optando por mudar para Goiânia e ingressar na faculdade de Direito, onde permaneceu até o 4° período.

“Eu sentia que lá não era o meu lugar. Resolvi acreditar no meu talento, busquei forças na minha fé e hoje me dedico com exclusividade ao que é, de fato, a minha paixão: a música”, explicou Raffael Machado, que faz questão de destacar que vem realizando um sonho que é seguir a carreira artística sempre com muita humildade, persistência e fé em Deus. A forte religiosidade demonstrada pelo jovem cantor é fruto das orientações da família, que é cristã, e é, segundo ele, o que o impulsiona a seguir adiante.

Raffael está curtindo esta fase, que, segundo ele, permite uma maior liberdade inclusive na escolha do próprio repertório. A gravação do DVD contou com regravações de sertanejos consagrados, além das músicas românticas, do sertanejo tradicional e das canções embaladas por uma pegada jovem.

Em um mercado tão competitivo, o jovem e simpático cantor garante que “para se destacar é preciso ter talento, foco, fazer parcerias com bons compositores e manter a fé em Deus. Fé sempre e Deus na frente!”, encerrou Raffael Machado.

Segue vídeo e música abaixo.

Vídeo

Música

Todos os posts de:

Os comentários estão fechados.
Mais posts...